• Ícone bandeira do Brasil
  • Ícone bandeira da Inglaterra
  • Ícone bandeira da Espanha

Ascenty apresenta vantagens de conexões diretas com cloud providers

29/07/2018
Ascenty apresenta vantagens de conexões diretas com cloud providers

Ascenty apresenta vantagens de conexões diretas com cloud providers no Oracle OpenWorld 2018

Empresa destaca diferenciais das suas ofertas de conectividade via rede de fibra óptica própria, além da expansão dos seus data centers no Brasil.

Entre os dias 20 e 21 de junho, a Ascenty, empresa líder no mercado de data centers com foco na América Latina, participa do Oracle OpenWorld 2018. A companhia conta com um estande com as principais ofertas para o mercado e apresenta o painel “Ambientes híbridos: conectando data centers e cloud providers para impulsionar o seu negócio”, ministrado por Marcos Siqueira, diretor de serviços da Ascenty, no espaço Meet the Expert.

Com o aumento da demanda por ambientes robustos e com alta performance, a Ascenty contribui de forma direta na composição de soluções de data centers atreladas à conectividade com baixa latência.  O conceito de nuvem híbrida tem sido adotado em larga escala pelas companhias por integrar mais de uma opção de nuvem (pública e privada). Trata-se de uma solução vertical, que lança as empresas na busca pelas melhores ofertas dos cloud providers, direcionando-as, em um segundo momento, para o modelo multicloud.

Em sua palestra, Marcos Siqueira fala sobre as maiores demandas do mercado por esses serviços e como a Ascenty oferece soluções de conectividade direta utilizando sua rede própria de fibra óptica. “Somos referência em soluções de infraestrutura de data center, certificados pelas principais normas globais, para garantir alta performance do ambiente aos nossos clientes. Também contamos com uma rede própria de fibra óptica, que garante alta conectividade entre os ambientes de servidores físicos em diferentes localidades, cloud providers, pontos de troca de tráfego, ou qualquer outro ambiente que necessite ser interconectado”, afirma Siqueira.

Serviço – Oracle OpenWorld

Data: 20 e 21 de junho

Local: Parque Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, São Paulo

Horário: das 8h às 17h30

 

Palestra Marcos Siqueira

Tema: “Ambientes híbridos: conectando data centers e cloud providerspara impulsionar o seu negócio”

Data: 20 de junho

Horário: 15h30