COVID-19: Nossa prioridade número um é a saúde e a segurança de nossos funcionários, clientes e parceiros. Veja a declaração do nosso CEO.

  • Ícone bandeira do Brasil
  • Ícone bandeira da Inglaterra
  • Ícone bandeira da Espanha

Clientes avaliam excelência de atendimento da Ascenty

23/09/2020
Clientes avaliam excelência de atendimento da Ascenty

Os resultados de agosto da pesquisa Net Promoter Score (NPS), realizada anualmente com os clientes da Ascenty, empresa líder em data centers na América Latina, revelam como o atendimento de excelência é um diferencial do posicionamento de mercado da organização.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Ascenty foi classificada na Zona de Excelência do NPS, na faixa entre 75 e 100 pontos. Métrica consagrada do meio corporativo em avaliação da lealdade e do grau de satisfação de clientes, o NPS de 2020 traz resultados que reforçam a estratégia da Ascenty em se diferenciar como prestadora de serviços de excelência em Colocation.

“Nossa infraestrutura e estratégia de mercado está pautada em data center e conectividade, e nosso diferencial é a qualidade do serviço prestado. Por isso, investimos muito em infraestrutura, tecnologia, retenção e atração de talentos e treinamento para que tenhamos serviço disponível de excelência com a mesma qualidade 24 horas por dia o ano todo”, afirma Roberto Rio Branco, VP de Marketing e Relações Institucionais da Ascenty.

Com 22 data centers próprios no Brasil, Chile e México, sendo 15 em operação e sete em construção, a Ascenty atende os maiores provedores de serviços de cloud e tecnologia em geral, segmento financeiro, e-commerce (varejo) e integradoras de serviços (brokers). Além de ter todas suas unidades classificadas como Tier III, a empresa soma em seus data centers mais de 100 certificações ao longo de dez anos de atuação.

Mesmo no período mais crítico da pandemia, a empresa não teve diminuição de valores nos poucos casos de renegociação de contratos, e a previsão é fechar o ano com cerca de 50% de crescimento no faturamento.

O relatório ISG Provider Lens™ 2020, estudo independente da Information Services Group (ISG) divulgado em julho, posicionou a Ascenty como líder no mercado de Colocation no Brasil. A pesquisa concluiu que todos os data centers da empresa fornecem “uma capacidade incomparável” para atender os “clientes mais exigentes”.

Solicite uma proposta Solicite uma proposta Agende um tour Agende um tour Chat online Chat online