Vianet Telecom

  • Com um crescimento acelerado, a Vianet Telecom começou ter problemas com sua infraestrutura interna, e dessa forma, começou a buscar um data center para migrar seu ambiente e focar no core business da empresa: soluções de telecom.
  • Para ter a certeza de uma migração com sucesso, a solução foi desenhada em parceria. Inicialmente, integrando o data center com rotas distintas de fibra ao antigo site da Vianet, para somente depois, fazer a migração do ambiente para o Data Center.
  • Vindo para a Ascenty, a Vianet tem altíssima disponibilidade em seu core de rede e facilidade de conexão, além de uma redução nos custos com tráfego IP para grandes provedores de conteúdo.

“Encontramos na Ascenty, o parceiro ideal, que não apenas atendeu, mas superou todos os requisitos técnicos e de contingência definidos em nosso escopo. E não poderíamos estar mais satisfeitos com a decisão que tomamos. Consideramos uma das decisões estratégicas mais relevantes da nossa trajetória de melhorias na nossa rede. Conseguimos elevar a qualidade e confiabilidade dos nossos serviços com a parceria com a Ascenty, havendo apenas elogios aos serviços e atendimento recebidos até o momento“.

Marcelo Szeer

Diretor de Planejamento