Datasafer

A DataSafer, companhia focada em soluções de backup e armazenamento de dados em nuvem.

Desafio do negócio

A DataSafer enfrentava o desafio de ter uma infraestrutura de nuvem própria de alta qualidade (assim como as disponibilizadas pelos grandes Cloud Providers), contando com poucos recursos financeiros para iniciar o projeto.

Solução

A Ascenty selou a parceria estratégica oferecendo infraestrutura de Data Center de classe mundial, certificada pelas principais instituições do mercado, com preços competitivos e ajudou a empresa a se fortalecer no setor de cloud.

Resultado

A flexibilidade para a expansão do ambiente contratado de forma rápida e gradual foi outro fator responsável por sustentar o crescimento da DataSafer no mercado. Além disso, Ascenty também tem impulsionado os negócios da companhia ao indicar os serviços da DataSafer a novos clientes, com a possibilidade de contratação das soluções por meio de uma interconexão interna (cross connect), com acesso direto, rápido e seguro ao ambiente de backup em nuvem hospedado em seu data center.

Depoimento

“A escolha da Ascenty como infraestrutura de nuvem privada ocorreu respaldada pela visão da Ascenty pela qualidade dos serviços, alta disponibilidade e pelo atendimento diferenciado aos clientes. A Ascenty une confiabilidade na sua operação e relacionamento próximo no atendimento das nossas necessidades. Ano a ano, a DataSafer se mostra mais satisfeita com a escolha da Ascenty como provedora de serviços de data center e como parceira estratégica”.

Walber A. Castro – Diretor Executivo