Cages

Camada extra de segurança
para a sua infraestrutura.

Cages Ascenty

Para atender uma demanda cada vez maior de segurança da informação em ambientes de TI, a Ascenty traz ao mercado uma alternativa que foi pensada e projetada de acordo com as necessidades do mercado.

Trata-se da solução de Cages, que possibilita instalar o seu Data Center Colocation em uma zona definida na Ascenty com recursos extras de segurança.

Benefícios e características de trabalhar com cages.

Os cages da Ascenty são construídos em uma estrutura de aço extremamente resistente, garantindo integridade e ventilação eficiente ao seu Data Center Colocation.

Seus recursos de subdivisão de áreas variam de acordo com a quantidade de Racks utilizados, tornando os Cages uma solução flexível e que se adapta às necessidades do seu negócio facilmente.

Diferenciais da solução de Cages Ascenty

O serviço de Cages Ascenty contam com alguns diferenciais que o destacam no mercado.

Isolamento Visual:

  • Placas de policarbonato que impedem visualização do seu equipamento por pessoas não autorizadas.

Câmeras de Segurança:

  • Todo o ambiente é filmado por câmeras de segurança com sensores de movimento.

Personalização:

  •  A Ascenty atende as necessidades personalizadas de seu negócio em relação às demandas de consumo de energia e de segurança física.

Agilidade:

  • Toda a implementação é realizada de forma extremamente ágil.

Escolha outras opções de contratação

A Ascenty oferece outras duas opções de contratação de soluções para o seu Colocation. Conheça a seguir:

Conheça nossos Data Centers

São Paulo – 3 Data Centers

O Estado de São Paulo é o principal centro financeiro do Brasil, tendo o maior parque industrial do país. Sua economia é diversificada e engloba indústrias têxtil, química, automobilística, aeronáutica e tecnológica.

São Paulo também é reconhecida como uma “cidade global”, ou seja, conta com acesso às principais rotas aeroviárias do mundo e é local de filiais de empresas transacionais.

Reconhecendo a importância de São Paulo para a economia brasileira, a Ascenty instalou três importantes unidades de seus Data Centers na cidade. Todas com localização privilegiada, com fácil acesso às principais rodovias e aeroportos da cidade.

Campinas – 1 Data Center

Campinas tem uma economia ativa e detém um Produto Interno Bruto (PIB) de R$ 57 bilhões. Atualmente é o décimo maior PIB do Brasil.

Campinas também é a maior cidade do interior do Estado de São Paulo, sendo curiosamente conhecida como “Vale do Silício brasileiro”. Isso se deve ao fato dela ser um dos principais polos tecnológicos da América Latina e concentrar cerca de 30 das 500 maiores empresas de tecnologia do mundo.

A Ascenty escolheu Campinas para construir um Data Center e atender essa demanda das empresas de tecnologia e indústrias da região.

Jundiaí – 2 Data Centers

A cidade de Jundiaí se posiciona há alguns anos como um dos maiores PIBs municipais do Estado de São Paulo. Em quarto lugar, a cidade está atrás apenas das cidades de Campinas, Osasco e da capital São Paulo.

Assim, a região demanda de todo o aporte tecnológico necessário para as suas empresas crescerem. E para auxiliá-las nesse processo, a Ascenty instalou duas unidades de seus Data Centers. Ambas com todos os quesitos necessários para atender esse polo industrial.

Sumaré – 5 Data Centers

Sumaré tem demonstrado um grande potencial econômico nos últimos anos, representando diversas oportunidades de negócios para seus moradores e investidores de fora. A cidade também foi considerada uma entre as 10 mais promissoras economias da América Latina que estão prontas para receber investimento estrangeiro.

Para atender as oportunidades que a região oferece, a Ascenty instalou cinco unidades robustas de seus Data Centers.

Hortolândia – 6 Data Centers

Hortolândia é uma grande economia do Estado de São Paulo, sendo considerada uma das 100 melhores cidades brasileiras para se investir. Por isso vem atraindo cada vez mais empresas e indústrias interessadas em todo o seu potencial.

Para atender a cidade e a região, que está em franca expansão, a Ascenty instalou seis unidades de seus Data Centers. Todas com o conceito de infraestrutura robusta e moderna.

Vinhedo – 2 Data Centers

A cidade de Vinhedo abriga um grande parque industrial, abrigando multinacionais e empresas diversas. Também conta com o sexto maior PIB do Estado de São Paulo.

Devido à sua legislação de incentivo fiscal para a instalação de novas empresas, a cidade atrai cada vez mais interessados. Assim, duas unidades de modernos Data Centers Ascenty foram construídas para atender as demandas da região.

Paulínia – 1 Data Center

Paulínia é a cidade considerada um das maiores potências petroquímicas da América Latina, contando com diversas indústrias desse ramo. Muitas dessas empresas são atraídas pela infraestrutura de Paulínia, que conta com um Produto Interno Bruno (PIB) realmente elevado.

Sendo um local estratégico, Paulínia abriga um Data Center Ascenty com alta capacidade de energia e armazenamento, que também fornece todos os atributos que as empresas da região precisam para crescer.

Rio de Janeiro- 2 Data Centers

A cidade do Rio de Janeiro é considerada o segundo maior polo econômico do Brasil, contando com um amplo parque industrial e atrai turistas de todas as partes do globo.

Por causa de toda essa importância, o Rio de Janeiro é sede de grandes empresas nacionais e multinacionais. E foi pensando em atender as necessidades de todas essas organizações que a Ascenty construiu dois robustos Data Centers na capital carioca.

Ceará – 1 Data Center

Representando um Estado importante para o Brasil, o Ceará tem a terceira maior economia da região Nordeste. O Produto Interno Bruto (PIB) do Ceará na região é de 14,5%. Inclusive, de 1950 a 2010, o Estado cearense atraiu mais de 600 empresas nacionais e estrangeiras.

Para atender as necessidades de crescimento da cidade e do Estado, a Ascenty construiu um robusto Data Center que está localizado ao lado de um dos maiores distritos industriais do lugar.

Chile – 2 Data Centers

O Chile é o país com o maior IDH do continente sul-americano. Contando com uma economia que é fortemente baseada no comercio exterior, se destaca nos três setores: agropecuária, indústria e serviços.

A indústria, por exemplo, é responsável por cerca de 50% do PIB chileno. Assim, Santiago foi a cidade escolhida pela Ascenty para instalar duas unidades dos seus Data Centers, mostrando a importância econômica dessa capital Sul-americana.

México- 2 Data Centers

A economia mexicana é considerada a segunda maior da América Latina, atrás apenas do Brasil.  Bastante diversificada, a atividade econômica do México engloba atividades agropecuárias, mineradoras e industriais. O turismo também é outra atividade essencial para o país, atraindo muitas pessoas para conhecer suas praias e riquezas históricas.

A Ascenty escolheu o México justamente por sua importância econômica e por fazer fronteira com os Estados Unidos.  Lá foram construídas duas modernas unidades de Data Centers, que estão disponíveis para as empresas que buscam segurança e escalabilidade para armazenar os seus dados.

Central de Conteúdo